Além de sexo, claro, existem os mais variados motivos para se procurar Acompanhantes de Luxo. Imagina quais são os pedidos mais comuns? Então confira o que elas revelaram.
Garotas de programa (e garotos de programa também) contaram as experiências mais frequentes, que vão além do prazer sexual.
Procurar Acompanhantes: Os 5 pedidos mais comuns dos atendimentos
1. COMPANHIA
O mais comum é, realmente, o fato de procurar uma acompanhante nesse sentido. Além da questão sexual, as acompanhantes falam sobre esse lado de ser uma companhia para momentos de solidão e vazio.
“Ter um pouco de carinho, dormir de conchinha. Pode parecer estranho com desconhecidos, mas é da mesma forma que pode acontecer com alguém que conhecemos em uma balada, por exemplo”.
2. SINCERIDADE
Além do fato da companhia, também está envolvido um fator ainda mais íntimo: uma conversa de verdade. “Muitos clientes só querem conversar” e isso pode ser sobre os mais diversos assuntos.
Tem gente que procura para desabafar sobre alguns problemas, como em uma terapia, ou realmente viver uma experiência do momento conversando sobre a vida da acompanhante e interesses em comum, como uma encontro tradicional mesmo.
3. DROGAS
Por mais que alguns associem o universo das acompanhantes com drogas, isso é algo bem relativo. Mas muitos homens e mulheres têm fetiches ligado ao uso de drogas e procuram companhia para usá-las na discrição de um atendimento.
É ainda mais comum para quem quer vivenciar a experiência com maior sensação de liberdade e de poder fazê-lo sem julgamentos, conforme os próprios entrevistados revelaram.
4. EVENTOS
Sim, procurar acompanhante para literalmente acompanhar em eventos é uma prática super comum. Muitos clientes, dos mais variados estilos, pagam para serem acompanhados.
Pode ser para não estarem sozinhos, ficarem menos desconfortáveis ou, efetivamente, para trabalharem a imagem.
5. CROSSDRESSER
Por mais que seja também nos sentidos mais fetichistas, existem pessoas que são simplesmente crossdressers – gostam de usar roupas do sexo oposto. Entre quatro paredes e dentro de um atendimento sentem a vontade de trocar de roupa com a acompanhante.
As acompanhantes afirmam que a prática não tem a ver, necessariamente, com práticas homossexuais. Esses clientes somente querem um lugar sem preconceitos para ter a sensação da peça feminina, a provocação e o que é chamado de Inversão (rende um artigo só sobre isso!).