As melhores acompanhantes de luxo em manaus voce encontra aqui…
Cinto de Castidade – Onde iniciou?
O Cinto de castidade foi um acessório projetado principalmente para uso feminino para ser usado sobre o ventre, envolvendo totalmente os órgãos genitais e trancado ao redor da cintura por cadeado de modo a frustrar, limitar ou restringir a atividade sexual (penetração), orgasmo e a masturbação. Ao mesmo tempo, o cinto de castidade não impede a realização de outras funções fisiológicas, para que a sua utilização por períodos longos ou até indeterminados seja viável.
Cintos de Castidade – Nos dias atuais
Embora ainda existam diversos modelos de cinto de castidade femininos disponíveis para aquisição; A novidade realmente são os cintos de castidade masculino, porque além da troca de papéis com relação ao passado, são muito variados em formato, materiais.
A utilização atual do cinto de castidade se tornou um ato consciente e opcional (consensual) e pode estar intimamente relacionado com algumas práticas fetichistas, inclusive com o BDSM, porém não exclusivamente.
O homem se submete ao cinto espontaneamente, deixando para sua companheira, guardiã das chaves, a decisão sobre quando, como e onde ocorrerá atividade sexual (ereção, penetração e gozo). Há várias possibilidades para justificar a aceitação masculina do cinto de castidade, dentre elas está a busca de uma nova forma de se relacionar com a companheira, romantismo, qualidade na relação sexual, busca de uma técnica de acúmulo de sémen para incrementar a potência do orgasmo.
Para mais dicas sigam a pagina do blog do Acompanhantes Manaus…